quarta-feira, 15 de maio de 2013

Continente adere às complicações com os vales

Já não bastava não terem meloas nem sacos térmicos, terem artigos marcados com os preços do folheto anterior mas que passavam no sistema como sem promoção e quando chego à caixa a operadora toda confiante diz-me, aquando da entrega do vale de 3€ para bacalhau Pescanova, que não o pode descontar porque as supremas a 5,49€ ficam a 2,75€ e não podem aceitar vales para produtos com promoção. Decide após isto ler o vale e acrescenta "E aqui diz ainda para artigos de valor superior a 3€".

Oi??? Ora repita lá outra vez!

- Pode sim descontar, porque os 2,75€ é o que vai para cartão, eu estou a pagar no imediato 5,49€, ou seja, é superior a 3€. E quanto à promoção é o Continente que a está a fazer, não o fornecedor. 

E continua que não e isto e aquilo e que vai telefonar à permanência para vir falar comigo.

E respondo eu: Faça o favor!

Chega a permanência (Olá, boa tarde), olha para o vale, olha para o produto, passa o vale (beep beep), obrigada e até à próxima!

Conclusão: esclareçam os vossos funcionários! Agradece o cliente (eu) que não ouve barbaridades nem tem de explicar infinitas vezes o mesmo! Agradece a permanência que no tempo que perdeu pode fazer outras coisas (mais produtividade que dizem os outros que é o que o país precisa) e, sobretudo, agradecem as pessoas que estão numa grande fila à espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário