Já não bastava não terem meloas nem sacos térmicos, terem artigos marcados com os preços do folheto anterior mas que passavam no sistema como sem promoção e quando chego à caixa a operadora toda confiante diz-me, aquando da entrega do vale de 3€ para bacalhau Pescanova, que não o pode descontar porque as supremas a 5,49€ ficam a 2,75€ e não podem aceitar vales para produtos com promoção. Decide após isto ler o vale e acrescenta "E aqui diz ainda para artigos de valor superior a 3€".
Oi??? Ora repita lá outra vez!
- Pode sim descontar, porque os 2,75€ é o que vai para cartão, eu estou a pagar no imediato 5,49€, ou seja, é superior a 3€. E quanto à promoção é o Continente que a está a fazer, não o fornecedor.
E continua que não e isto e aquilo e que vai telefonar à permanência para vir falar comigo.
E respondo eu: Faça o favor!
Chega a permanência (Olá, boa tarde), olha para o vale, olha para o produto, passa o vale (beep beep), obrigada e até à próxima!
Conclusão: esclareçam os vossos funcionários! Agradece o cliente (eu) que não ouve barbaridades nem tem de explicar infinitas vezes o mesmo! Agradece a permanência que no tempo que perdeu pode fazer outras coisas (mais produtividade que dizem os outros que é o que o país precisa) e, sobretudo, agradecem as pessoas que estão numa grande fila à espera.
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