sábado, 22 de junho de 2013

1 de Maio? 22 de Junho?

1 de Maio? Ou 22 de Junho?

A ambos, não, obrigada.

Pelas 9h10 no "meu" Continente era completamente impossível circular, demorei 5minutos até conseguir a senha no talho, tal era o aparato e o gigantesco "mar" de pessoas à volta da secção referida. 
Ia na altura na senha 04. Sai-me o nº 25. Penso eu "20 pessoas à minha frente... lá para as 11h saio daqui".
Passado algum tempo apercebo-me que uma funcionária diz a um cliente: "7, série B? Não, estou a chamar a série A."
E eu penso, série??? Olho para a senha e diz "Série: B".
Aproximo-me da máquina das senhas e vejo pessoas a retirar o 02, série... C! Isto pelas 9h50 quando ia ainda no 13 série A.

Adoraria ter comprado carne a 50% mas não disponho do tempo necessário a ficar horas à espera da minha vez... sobretudo não sendo certo haver ou não a carne que quero quando chegasse a minha vez. 

(E não tendo ido ao 1 de Maio de 2012 do PD bastou-me uma pequena amostra (à escala de uma única seccção) para saber que caso o repitam em qualquer outra data não irei).

Aos corajosos, boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário