quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pingo Doce volta a errar

Hoje de manhã, e depois de algumas campanhas que não me interessaram, fui ao Pingo Doce com o intuito de comprar alguns itens do folheto entre os quais os douradinhos: único artigo para o qual tinha valee de desconto. 
Aquando do pagamento e ao entregar o vale diz-me a operadora de caixa: "não pode descontar vales porque o produto já está com desconto". Confesso que fiquei um pouco aparvalhada pois julgava que este assunto era passado e pensei para comigo "lá vamos nós de novo". No momento seguinte mete-se na conversa a funcionária da outra caixa "não podes descontar, não". 
A começar a produzir fumo pelas orelhas apenas digo: eu já descontei imensos vales em produtos de folheto e agradeço que me chame a permanência ou ligo para o AC, como preferir. Volta a funcionária da caixa ao lado "não pode descontar porque não acumula com as promoções", respondo-lhe que a promoção é apenas e unicamente do Pingo Doce e não do fornecedor. Entretanto a funcionária da caixa na qual eu estava a ser atendida diz que vai falar com a permanência mas que "não dá para descontar". Vai e volta. Bip (passa o vale), "o total é X". Paguei, desejei bom-dia e saí.
Um pedido de desculpas ficava bem mas também devem precisar de formação para terem capacidade de assumir os erros.
A minha vontade foi ligar para o AC mas depois de tanta luta para que as coisas entrassem nos eixos (pensei eu) não merecem sequer o dinheiro da chamada.
E assim vai o Pingo Doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário