quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Experiência Continente Online

Há uns dois meses decidi registar-me na loja online para poder futuramente usufruir de promoções exclusivas online e porque muitas vezes há oferta de taxa de entrega grátis e poderia aproveitar isso para não ter de me deslocar a uma loja. 
No início desta semana recebi um e-mail com a informação de que o Continente me oferecia um vale de 10€ para compras online válido durante 7 dias. Decidi, claro, naquele momento que era hora de aventurar e fazer uma encomenda neste novo formato. Esperei então pela promoção de 25% nos champôs para rentabilizar a oferta, juntei ao carinho os champôs para os quais tinha vales e ainda alguns artigos para totalizar os 10€ pós desconto dos vales. O total seria de 0,09€ que sairiam do cartão de cliente. 
A verdade é que não percebia, nem percebo, muito daquilo e fui pedindo no Facebook ajuda a pessoas que fazem habitualmente encomendas online. Tudo a correr bem até chegar à parte de inserir os vales que não foram aceites por não estarem cadastrados. Liguei para o apoio ao cliente (cujas chamadas considero um roubo!!) que me perguntou qual o nome e contribuinte para aceder à minha encomenda e terminar o processo. Ora, no computador dele não apareciam os artigos que tinha seleccionado nem a entrega em loja... além que o sistema estava muito lento (pelo que disse)...  Depois da encomenda feita recebi um e-mail de confirmação no qual não aparecia o desconto dos artigos para cartão. Uma autêntica dor de cabeça!
Aquando do levantamento em loja da encomenda um dos champôs não estava disponível e como tal deram-me um talão com o valor do artigo para descontar numa qualquer compra de valor igual ou superior. 
Fiquei triste de não darem amostras ou vales dado que leio imensos relatos de pessoas que recebem sempre ofertas com as encomendas online.

Conclusão: encomendas online só mesmo com ofertas ou para aproveitar promoções do site.

Sem comentários:

Enviar um comentário